segunda-feira, junho 11, 2007

11 de Junho - Calvin!

A maior parte das pessoas que fala comigo no MSN e que me conhece sabe que adoro Calvin & Hobbes. Gosto bastante das histórias e da maneira de ser do Calvin (aquela coisa de uns momentos ser um molenga de 1ª e outras vezes sair para brincar com o Hobbes durante horas e também a imaginação fantástica e por vezes doentia dele LOL).
No entanto, no outro dia no MSN, quando tinha uma foto do Calvin com o Hobbes, uma amiga disse-me: "...essa imagem retrata como uma amizade deve ser" e isto fez-me pensar. A verdade é que se pensar bem, apesar de o Hobbes ser imaginário (ok, pronto é um peluche por isso é 1/2 de imaginação), a amizade entre os dois é enorme. Há de tudo...
Momentos em que se chateiam:
Momentos em que fazem asneiras:
Momentos de cumplicidade:
Momentos de ternura:
Momentos de "mentira":E por fim... momentos em que não se sabe bem quem é o "culpado" e como tudo aconteceu:

Para todos os amigos e amigas um abraço e um beijo "Calviniano" (isto é, imaginem-no da maneira mais estranha e espectacular que conseguirem).

7 comentários:

Anónimo disse...

ora aqui está uma descrição da amizade como eu não era capaz de fazer ;)... muito bem escrito... e sinceramente... não é preciso dizer mais nada! big kiss

bEtA disse...

grande post! gostei :)

mac disse...

Também sou 1 fã do Calvin e Hobbes, tendo todos os albuns de BD. Outro ponto em comum, além de jogarmos no OGame.

Eric Lung disse...

Adorei!
Também me dá gozo ser amigo dos meus amigos e vestir a pele do Calvin.
Pobres dos meus Hobbes eternos (Roger e Rui).
Os outros não passaram o teste da amizade "calviniana" - Oops!!!
Abraço

tania bonnet disse...

Calvin and Hobbes!! É do melhor! Alias é o melhor que há!!
No entanto dou toda a razão, não há melhor amizade como a deles! E não há amigo como tu :)... como tu "não existes" fazes de Hobbes na nossa amizade, e mai nada! :)
Tou a ver que há muitos fans nr 1 do C&H lol... é que eu tb sou!!! :D

Anónimo disse...

Ohhhh...agora fiquei enternecida:)

já volto...ou volto já!

vânia disse...

gosto tanto! *