domingo, março 11, 2007

11 de março - Dia Fantástico! (quase)

Hoje foi daqueles dias que deviam-se repetir mais vezes!
Um sol fantástico, calor (para a época pelo menos) e o reencontro com um grande amigo que já não via há uns meses.
Finalmente, após meses de chuva e frio, um fim de semana onde a chuva decidiu tirar férias e o frio foi com ela (há quem diga que foram juntos passar uns tempos românticos num furacão). Como consequência lá fui eu jogar volei de praia para o Parque da Cidade (sim, que andava com uma "comichão" danada para ir jogar.... ai o vício, o vício). Mandei msg ao Mário no Sábado e ele lá respondeu "CLARO!" (mais um viciado, neste caso a culpa é minha).
Primeiro, para chegar ao parque foi mais difícil que o normal. Estava um trânsito enorme mas é nestas alturas que dou valor à minha "vermelhinha" (a minha bicicleta, que já é mais para o vermelha/castanha devido a algumas partes com ferrugem :D ) e por isso acabei por chegar mais rápido que muitos carros. Antes de ir ao parque ainda passei pelas praias a ver se havia alguém nas redes... mas não. Pelo contrário, montes de pessoas passeavam no passeio junto à praia (e o trânsito continuava intenso).
Quando finalmente cheguei ao parque, já o Mário (e o pessoal que costuma aparecer aos Domingos) estava a colocar as linhas. No parque não se sentia o vento que soprava forte na praia o que me fez lembrar o Verão (CALOOOOOOR! YUPI!). Lá coloquei a conversa em dia com o Mário e pronto... VOLEI DE PRAIA! :D

No fim do dia, uma alegria fantástica! O "quase" foi mesmo por saber que uma pessoa amiga não estava muito feliz mas lá ficou melhor. Quero mais dias destes... pode ser?


PS: Isto é completamente o contrário do post, mas é só para lembrar que faz hoje 3 Anos (novamente o 3, ele persegue-me) que a cidade de Madrid foi vítima de um ataque terrorista que matou 192 e feriu 2050. Hoje foi inaugurado um monumento às vítimas do 11 de Março (fonte: Wikipédia).

1 comentário:

tania bonnet disse...

n m fales em praia,pah!
pois praia é coisa q n tenho... e faz tanta falta!!! ja é segunda razão k encontro para justificar a infelicidade deste povo (checo) ... o 1ro é o nestum :D