sexta-feira, março 30, 2007

30 de Março - Há conversas e há...

... conversas estúpidas. Se não vejamos a seguinte conversa entre 3 malucos (o quarto maluco pelos vistos estava a trabalhar e não escrevia). Esta conversa aconteceu hoje no MSN com os seguintes doidos varridos (por ordem alfabética): Bruno (eu), Ricardo (o maluco que não participou), Rijo e o Tiago.

Depois de termos uma pequena conversa para combinar umas coisas (se bem que também teve coisas parvas mas vocês não iriam entender... "private jokes") a "conversa" seguiu da seguinte forma (por favor leiam de mente aberta):

....
Bruno (B): nem por isso
B: se te colocares de perfil és como o nuno
B: deixamos de te ver
Rijo (R): lolol
Tiago (T): o que é chato porque é sinal q te perdem com facilidade. isso na queima n é bom... e ela aproxima-se
B: na queima
B: até a merda de um elefante se perde
B: (incluindo o elefante)
T: pessoalmente n me importo muito de perder elefanntes, n dão jeito nenhum e têm muito pouca arrumação
B: isso é um mito
B: arrumam-se bem dentro de um frigorífico
R: mas em cima do elefante consegues ver os convertos e torna se mais facil andar pelas ruas da queima
T: e para pedir uma bebida?
T: como é isso?
R: o elefante rouba as com a tromba
R: achas k alguem se mete contra um elefante
B: olha
B: é uma boa ideia
T: quanto a arrumarem-se no frigorifico, já tentei, partiu-me duas prateleiras
B: vou alugar um para esta queima
T: conheço um sitio em q são baratinhos, tens é que os encontrar antes de os poderes levar
R: eles encontraram uma forma de camuflagem, oculos de sol
B: tenho de me informar
R: ja viste algum assim?
R: nao, funciona...
T: eu custumo encontralos atrás de morangueiros
T: costumo
T: há e já tenho os 300
B: em CAM?
B: aquele filme no cinema deve ser fantástico
T: em grande qualidade
T: melhor que no cinema
T: (sou capaz de estar a exagerar)
R: eu tenho de o ir ver ao cimena
R: lolol
B:
eu vi no Tv Links mas no cinema as cenas de combate devem ser FABULOSAS!
T: acredita q devem mm
T: tb os quero ir ver ao cinema
T: aos 300
T: 1 de cada vez
B: lol
R: lolol
.... (mais coisas que não interessam... se é que o que está a cima interessa :p)
T:
já viram o episódio 14 do lost?
T: n se pode perder
B: tenho aqui para ver
R: nao sou fa do lost
B: mas ainda n o vi
B: lost é mt bom mas apenas se tiver se visto tdos os episódios desde o inicio
B: senão n se percebe nada
T: bruno, é altamente. Rijo, quem n vê o lost n pode ver os 300
T: têm tudo a ver
R: lool
R: comparaçao
T: um n existia sem o outro
B: 8-)
T:
um destes dias eu explico, em 120 páginas
B: é como os donuts e a madeira de pingho
B: *pinho
T:
madeira de pingho é mais fixe
R: é mais rara tb
B: mas já n têm nada a ver com os donuts
T: pois, realmente isso é o pinho
T: bem, vou jantar
...
E pronto, felizmente acabou por aqui! Por favor não pensem que estou maluco porque a verdade é que já o sou há muito tempo (e arrastei alguns comigo... ou eles também já o eram).

PS: deixei os erros para dar mais autenticidade :D

1 comentário:

tania bonnet disse...

E ainda ha kem fale de mim... em certos comentarios, que sou maluka lol! O que n deixa de ser um cado verdade! very very little!

vcs n têm mm nada q fazer! lol
o 300, ja se fala por aki dele, pa semana se calhar vou ver (sacado em poucos minutos) lol isto aki no campus tem um serviço d download especial... saca-se serie ah velocidade da luz!!

olha beijinhoooooooooooooooooooos! E não penses que não falo ctg... apenas tas a fazer nada, e n gosto d t incomodar :p