sexta-feira, maio 25, 2007

25 de Maio - 100º post!

Ao contrário do que possam pensar, não vou fazer nenhum post especial por causa de este ser o centésimo post. Não vou fazer nenhuma biografia do blog nem vou fazer um "Greatest Hits" dos posts (porque também seria uma lista muito curta... se é que iria existir alguma lista).
Hoje tenho é umas perguntas para vos fazer. São aquelas perguntas que incomodam toda a gente (pelo menos aquelas pessoas com as mesmas pancas que eu). Vocês conhecem aquela canção "Joaninha voa voa que o teu pai foi a Lisboa..."? Não sei o resto mas o principal para este post é esta frase. Conhecem? Se não conhecem foquem-se na frase que vos dei e saibam que normalmente é cantada às crianças (não foi a mim que cantaram, foi ao meu sobrinho).
Agora, o que eu pergunto e o que me está mesmo a meter uma confusão do caraças é: o que é que acontece quando alguém que canta isto está em Lisboa? Será que diz:
Joaninha voa voa que o teu pai... hmmm... foi ali e já vem?
Isto para mim é uma pergunta que necessita de ser respondida com toda a seriedade que o assunto acarreta. O Mundo depende dessa resposta, sem ela continuaremos... iguais?! E ser igual não é bom porque somos todos diferentes... mas iguais... acho que é melhor parar por aqui antes que comece a falar da influência dos lenços de papel na vida privada dos esquilos com asma.

Fui!

3 comentários:

bEtA disse...

Quem está em Lisboa opta por cantar o pau ao gato ou assim.. :p

Eric Lung disse...

Oh pá,
fui o visitante 1000,
optei por escrever isto no teu post n 100.
não há prendinha?
as meninas dos blogs de artes decorativas estão sempre a oferecer prendinhas umas as outras nas visitas da milena, segundo consta aqueles indicadores estão do tamanho de um pepino de tanto carregar no f5 em busca da prendinha.
abraço

tania bonnet disse...

influência dos lenços de papel na vida privada dos esquilos com asma.... fikei deveras curiosa lol..