segunda-feira, maio 28, 2007

28 de Maio - É prioritário?

Hoje quando ia a caminho da faculdade vejo um carro a parar em segunda fila. Até aqui tudo bem, nada de especial... mas quem ia a conduzir era uma freira. Para dizer a verdade foi a primeira vez que vi uma freira a conduzir um carro e foi logo a cometer uma infracção.

No meu íntimo, sorri um pouco porque pelos vistos as freiras também são seres humanos com paciência para umas coisas (não ter sexo para o resto da vida... talvez) mas não têm paciência para arranjar um lugar de jeito para estacionar (será que também buzinam quando o sinal passa para verde? Ou lançam uma maldição nos condutores? Sim porque elas têm as "costas largas").

Mais à frente, vejo outra freira a acabar de estacionar outro carro. Neste caso, estava bem estacionado e era um Volkswagen (tive que procurar esta palavra na net porque não sabia como raio se escrevia) Golf (não sei porquê mas não era um tipo de carro que eu estava à espera que uma freira conduzisse... estava mais à espera de um Fiat Tipo, Renault 5 ou Citroën 2 Cavalos). Basicamente, estava à espera que conduzissem carros a caírem de podres de modo a demonstrarem/testarem a sua fé que têm na velha frase "Deus conduz bem por estradas esburacadas." (se não é assim, é algo parecido). Continuando... quando vi aquela segunda freira até pensei que houvesse algum convénio de freiras, uma revolução de freiras quem sabe para tomar o poder dos padres tiranos que as oprimem com... aiz, deixa-me parar por aqui. Deixando esta ideia estúpida da minha cabeça... surgiu outra (sim, eu tenho cérebro... pode estar cheio de ideias estúpidas mas tenho massa encefálica):
Será que os carros conduzidos por freiras são considerados carros prioritários? Porque vendo bem, o chefe delas é Aquele que vocês bem sabem e diz-se que elas estão em missão divina. Digam de vossa justiça!

Fui... antes que me buzinem!

7 comentários:

Enfim... disse...

eheheheh esta bem visto mas tambem esta fora de questão eheheheh...nunca vi uma freira a conduzir mas são sres humanos como nós. quanto aos carroes lol a igreija esta apinhada de dinheiro sabes dá para isso e muito mais, acredito em deus á minha maneira enfim...

Bjokas

mac disse...

Fartaste-te de cruzar com freiras...será que quer dizer algo? ;-)
Pois eu pensava que tinham carros tipo "Pão de forma". Sinais do tempo...

bEtA disse...

lol!
Tb nunca vi nenhuma a conduzir.. nunca ouviste dizer que as que têm aspecto de santinhas são as piores? :p

Anónimo disse...

É verdade que as freiras têm carros melhores que os nossos, e vê-las a conduzir faz lembrar alguns condutores de domingo.
Mas já vi algumas freiras a conduzir e pensei:"gandas malucas".
Não por conduzirem mal, mas sim por carregarem bem no acelarador...
Será que se cometerem uma infracção, a policia paasa-lhes multa??? Hum...Acho que não, devem ter medo de quando forem desta não terem um lugar no céu.
Enfim...
Beijos, mano.

Eric Lung disse...

Humm, se fosses da geração de 80 e tivesses crescido com a imagem da Ana Zanati (freira) a mocar num filme, já tinhas destruído essa imagem de castidade e santidade que tens das freiras.
A única a special one foi a Madre Teresa e essa só andava de burro ou lá o que era...
Abraço
PS - não me lembro se a Ana Zanati mocava com o padre ou se era com outra freira, a imagem actual da Ana como lésbica assumida sobrepôs-se à imagem do filme, a única coisa que retenho é o corpo dela nu.

Anónimo disse...

Olha lá...sera que as freiras não seriam "meninas" contratadas para animar alguma despedida de solteiro?:) Deus me perdoe mas ha que questionar todas as hipoteses e seria uma missão como outra qualquer:))

Bjo

Anónimo disse...

Eheheheh, mas tens razão, por acaso as freiras também são seres humanos. Mas eu por outro lado pergunto-me sempre que vejo uma: "Será que elas também fazem depilação?"