segunda-feira, dezembro 31, 2007

31 de Dezembro - Último dia!

Pois é, este é o último dia do Blog. Sim, porque o blog chama-se "Ah... 2007 e coisas" por isso seria estranho ter posts em 2008.
Quanto a ser passagem de ano, a todos aqueles que me visitaram deixo-vos o desejo de um bom 2008 e uma boa vida. Deixo também uma música antiga mas que acho que se adequa à altura do ano.
Beijos e Abraços.


PS:O post que ganhou (que foram muitos os votos lol)... foram 2: Há conversas e há... e Calvin! Bom ano novo.

2 comentários:

Paula disse...

Ó moço! É facil!
Mudas o nome do blog para "Ah...2008 e coisas"!
Bom ano de 2008!
Beijinhos!

alexia disse...

Bem...parece que ha muita coisa em atraso e já estou a ficar agitada:)), detesto perder eleições mas tb não gosto de ter de me cingir só a 10 posts.
Concluindo: Faço greve, não voto, não actualizo nada e junto mais uma premissa à minha lista: Não acumular post por ler em 2008!

PS Espero que este novo ano te traga tudo aquilo que mais anseias, tudo não, quase tudo porque senão ficas sem desejos para 2009...onde eu já vou:)))

Beijo